Na pacata cidade de Quitandinha, Margarida, solteira sonhadora, vive pedindo ajuda ao Santo Antônio para encontrar um marido rico e ideal. Cheia de exigências, esnoba pretendentes como Tenório e Hiago, enquanto a cidade se agita com suas fofocas, festas e histórias cômicas. Entre desventuras amorosas, fugas de casamento, bilhetes premiados e conselhos da sábia tia Iracema, Margarida aprende que amor verdadeiro não se mede por riqueza, mas por respeito e companheirismo. No fim, com uma ajudinha de Santo Antônio, Margarida encontra sua felicidade ao lado de um rapaz que o tempo todo estava tão perto dela,provando que o amor simples é o mais valioso. Uma história cheia de humor, fé e lições de vida!
História criada é escrita por Edivaldo Lima.
Contos de histórias
Contada por Giovanna
Gênero:comédia regional
personagens principais:Margarida,Tenório,Jeca Léonel,Santo Antônio personagens secundários:José Bento primo,Amarildo,Coutinho,Priscila,Olívia,Alfredo,Padre Clemildo,Tia Iracema,Roberto,Hiago,Profeta Jeremias,Cleidinha,Vitor fruta-fanta,senhor Ricardo,Pedro,Zé Limão,Neno,Anjo Serafim.


Hoje em dia tá difícil e complicado encontrar um Homem com essa responsabilidade pra casar e cuidar bem de uma mulher preciosa, mais que o Senhor envie um Homem de verdade pra solteiras que querem viver uma vida com um Homem de valor ao seu lado
ResponderExcluirAgradeço desde já o seu comentário na história, um forte abraço em breve a nova história Inocência noturna.
Excluir